Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Como não correr atrás do seu ex

Zamuris,

Quem nunca saiu de um relacionamento ainda estando completamente apaixonada pelo gato que atire a primeira pedra! E quando isso acontece nós ficamos com aquela vontade absurda de ligar, mandar mensagem, cutucar no face cada publicação dele e até digitar mensagem no whats app. 

Antes de pegar o telefone e sair ligando para o tal boy magia coloque a mão na consciência: será que devo mesmo fazer isso? Confira abaixo 10 bons motivos para não procurá-lo.


  1. Se ele quisesse, já teria procurado você.
O fato é claro e simples: se você estivesse fazendo falta ele já teria te procurado há muito tempo! E isso é ainda mais verdadeiro quando ele rompe o relacionamento. Então gatinha, antes de pegar o celular e sair ligando e mandando torpedinho para ele, pense: SERÁ QUE ELE QUER ESSE CONTATO?

    2. Tenha orgulho e amor próprio.

É clichê mas é a pura verdade! Se você não se valorizar, ninguém vai. Se ele fez algo errado, te traiu, terminou sem motivos, te dispensou, ficou com você e simplesmente nunca te ligou? A CULPA NÃO É SUA! Pense que você é que tem motivos para não querer papo com ele, você é quem deve achar ruim e não se sentir rejeitada por isso.

    3. Deixe de ser carente.

Querer de qualquer forma ficar com o cara que fez você se sentir mal como está agora é no mínimo falta de amor próprio. A primeira coisa que ele vai achar quando vir sua ligação é pensar que você está mal e sofrendo por ele. Ok, você está, mas ele não precisa ter certeza disso. Transforme essa sua dor em força e siga em frente. Finja que não está nem aí, deixe a carência de lado e continue. 

    4. Ele pode estar com outra.

Não sei quanto a você, mas na minha opinião, todos os homens são iguais. Uns melhores, outros piores, mas na essência sempre acabam cometendo os mesmos erros. E não se iluda, mesmo ele sendo bonzinho e tendo carinha de anjo, isso não diminui as possibilidades do cara já estar se aventurando com outra. Já imaginou se você dá a má sorte de ligar pra ele no exato momento que ele está com essa dita em um encontro? Ele vai te fazer de boba em dois tempos dizendo que você vive correndo atrás dele e é uma inconformada. E você não quer passar por isso...

   5. Saia com amigas

Se estiver a ponto de explodir de vontade de falar com ele, saia! Junte as amigas e vá se distrair, dançar (encher a cara também pode, desde que seu celular esteja descarregado e você esteja impossibilitada de telefonar ok?). Se não estiver a fim de sair convide as amigas para conversar, falar sobre os desamores e ouvir conselhos. Hoje e com as melhores amigas você pode desabafar e chorar a vontade! Longe dele.

   6. Você já tinha uma vida antes de conhecê-lo.

O melhor de ser solteira é poder viver seguindo apenas suas regras, sem nenhuma restrição. Aproveite para ser quem você é de verdade. Fazer viagens com amigas (e amigos), ir para aquela festa tradicional que você já não ia há tempos por causa do relacionamento, use as roupas que você não podia usar porque ele sempre reclamava, e mesmo sem querer deixar de usar, você deixou. Viva intensamente até que a situação mude.

   7. Ele não é o único homem no mundo.

Com milhões de caras lindos e disponíveis no mundo, você vai deixar de querer viver justo por causa de um que te largou? Que não soube te valorizar? Nãããão!!! Se ele não te quis, tem quem queira! Saia, divirta-se, faça amigos, reencontre velhos amigos... Quem sabe as surpresas que a vida te reserva... Mas uma coisa é fato: se Deus o tirou da sua vida, é porque Ele tem planos maravilhosos para você. Não se enclausure e se esconda do mundo esperando a hora que seu ex vai querer te procurar (se isso acontecer). Se permita!

   8. Você é melhor do que ele.

Nada de achar que você perdeu o melhor partido do mundo ok? Nessa história o melhor partido era VOCÊ, e ele perdeu. Ponto.

   9. Você não tem motivos para ligar.

Você esqueceu seu caderno com ele? Seu brinco favorito? Comprou um presentinho para a irmã dele e não teve tempo de entregar? Esqueça. Você não tem que resolver isso agora com todo o seu coração bagunçado. Procurá-lo agora só abriria uma margem para você se humilhar e falar dos seus planos, do sentimento, do que poderia ter sido e que não foi, e o cara sairia desse encontro apenas sentindo pena de você, nada mais. Se o que você precisa reaver é tão importante assim, peça para uma amiga pegar, ou peça para ele deixar em sua casa em um horário que você não esteja. O fato é que quando mais longe você puder ficar dele, melhor. E se o cara era um ficante aproveitador? Minha querida, desapareça de todos os locais onde ele possa estar, evite qualquer contato para você não cair na lábia dele novamente.

   10. Você já chorou, sofreu, ficou noites acordada, foi mal nas provas... e ainda quer gastar bônus ligando para ele?

Esqueça. sabe aquela história de que pau que nasce torto não se endireita? Pois é! Então, aproveite que hoje é sexta, faça uma make baphônica, use aquele salto 15 e se joga na night!!! Conheça um bofe escândalo e pegue o número. No dia seguinte, se estiver com muita vontade de ligar para o #EX #QUASE #FUTURO #QUENÃOROLOU, liga para outra pessoa.

Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

3 comentários:

  1. e se fosse o contrario,se eu terminasse e depois me arrependesse

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo! Se fosse o contrário? Creio que não o procuraria para reatar o relacionamento porque se eu terminei, com certeza eu tive boas razões para isso. Maaaas, caso eu me arrependesse ou estivesse disposta a passar por cima do orgulho, certamente eu correria atrás do prejuízo sim, mas preparada para a possibilidade do meu ex estar extremamente magoado (e com razão) e não querer reatar o namoro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram