Frase do Dia - Revenge Parte II



Quanto mais temos e mais desejamos, menos damos valor àquilo que já conquistamos

"Todos nascem com conluio. Chegamos a este mundo como resultado de um pacto. Às vezes, criados de amor... Às vezes, de circunstâncias... Mas na maioria das vezes, por algum segredo." (Revenge - Collusion)

"Cada plano tem uma falha fatal. Ás vezes, é o coração... Mesmo naqueles que deveriam ser os mais cuidadosos. Mas uma natureza cuidadosa nem sempre garante sucesso. Quando um plano é construído sobre uma base instável, o fracasso não é apenas uma possibilidade, é uma certeza." (Revenge - Sabotage)

"Dizem que planos bem organizados muitas vezes fracassam. Porque não importa quão detalhista, planos sempre têm pontos fracos. E sempre terão aqueles querendo tirar vantagem... Fazendo o plano fracassar e o autor com ele." (Revenge - Sabotage)

"O poder pode ser acumulado pelos poderosos ou roubado dos inocentes. O poder fornece a capacidade de escolher, mas tem uma propensão para a corrupção. [...] E quanto maior o poder, maior a chance de abuso." (Revenge - Power)

"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados... Mas o verdadeiro poder nunca poder ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro. [...] O poder não é para ser superficial... Por isso nunca é sem consequências." (Revenge - Power)


"Revelações nos ajudam a aceitar as coisas que mais precisamos... Expor os segredos que tentamos tão desesperadamente esconder... E iluminar os perigos à nossa volta. Mas, mais do que tudo, revelações são janelas em nosso verdadeiro eu... Tanto o lado bom, quanto o mau... E os indecisos em algum lugar no meio... com o poder para destruir tudo o que nós mais estimamos." (Revenge - Revelations)


"Para o virtuoso, revelação é um evento jubiloso. A realização da verdade divina. Mas para o ímpio, revelações podem ser aterrorizantes, quando segredos obscuros são expostos e pecadores são punidos por seus pecados." (Revenge - Revelations)

"Nós falamos em silêncio, para não acordar nossas memórias. As coisas que fizemos, as coisas que continuaremos a fazer, por medo de quebrarmos o ciclo. Quão ferozes éramos quando jovens, quando éramos destemidos de nos tornarmos loucos." (Revenge - Lineage)

"[...] O perdão dá espaço para um novo começo." (Revenge - Penance)

"Para criar uma ilusão com sucesso, a primeira coisa que você precisa é confiança. Mas para aperfeiçoar uma ilusão, a falsa realidade deve parecer tão autêntica quanto o que a esconde." (Revenge - Illusion)

"Se quisermos, vivemos num mundo de ilusões confortantes. Podemos nos permitir que sejamos enganados por falsas realidades ou podemos usá-las para esconder nossas reais intenções." (Revenge - Illusion)

"Nunca se sabe quando ou como conhecerá seu verdadeiro amor." (Revenge - Forgiveness; via Jules Salvatore)

"Ao longo do tempo, cometemos ações com intenções, sejam elas boas ou más, que requerem perdão." (Revenge - Forgiveness)

"Costumam dizer: 'Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra'. E não ter nenhum pecado requer perdão absoluto. Mas quando suas memórias são feridas recém-abertas, o perdão é a emoção humana mais artificial." (Revenge - Forgiveness)

"Alguns acham que intuição é uma dádiva. Mas ela também pode ser uma maldição... Uma voz que nos chama de lugares que são melhores se não forem explorados... Um eco das memórias que nunca morrerão. Não importa o quão nos esforçamos para matá-las." (Revenge - Intuition)

Alguns dizem que acreditar em destino é abrir mão
do livre arbítrio...
Que a autodeterminaçãonão pode prevalecer na presença do destino...
Quando a verdade éa única parte do destino que controlamos é o destino que escolhemos para os outros.

"O DESTINO TEM DUAS MANEIRAS
DE NOS DESTRUIR...
RECUSANDO NOSSOS DESEJOS...
OU OS SATISFAZENDO."

HENRI FREDERIC AMIEL

“A maior vingança pra um invejoso é um sorriso.”

"Dizem que o luto ocorre em cinco etapas: Primeiro, a negação...
seguida pela raiva,depois vem a barganha...e depressão.
Para muitos, o estágio final do luto é a aceitação,mas para mim o
luto é como prisão perpétua sem clemência. Eu nunca vou aceitar,e nunca vou perdoar,nem quando quem matou meu pai cair morto ao meus pés." Emily Thorne


Quando decepção corta tão fundo,alguém tem que pagar.


Clarence Darrow,um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu:

"Não há nada como a justiça,
dentro ou fora do tribunal."

Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado.
que, no fim,é decidido por 20 pessoas.

Pessoas com suas próprias experiências,preconceitos, sentimentos
que definem certo e errado.

Por isso,quando o sistema falha conosco,devemos ir atrás
de nossa própria justiça."

Justiça é como a beleza, está nos olhos de quem vê.

Conrad Grayson: Eu acredito que é chamado efeito dominó. Você sabe, um movimento gera outro, e, em seguida, antes que você perceba ... todos eles caem!

"A natureza pode ser cruel. Predadores estão em toda parte."

"Na sociedade,as mulheres são referidas como "sexo frágil"...mas na selva,as fêmeas das espécies podem ser mais ferozes do que os machos. Defender o ninho é nosso instinto mais antigo e forte.
E,ás vezes,pode ser também o mais gratificante."

"Aqueles que nao precisam de proteção dos outros são os que precisam ser protegidos de si mesmos."

"Apenas me prometa mais uma vez.
Sem segredos de qualquer tipo ... NUNCA!" Daniel

"A inveja pode ser uma poderosa motivação."

Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar... Até onde estou disposta a ir?

''A violência é apenas umas das formas de vingança!''

“Quando você olha pra frente e a escuridão é tudo o que vê, apenas razão e determinação podem puxá-lo de volta do abismo.”- Emily Thorne

"Há um momento em nossas vidas que o controle que nos mantêm sãos escapa das nossas mãos. A maioria de nós luta para tê-lo de volta. A melhor forma de combater o caos é com o caos. Por sua própria definição não pode ser controlado...quando ele aparece, toda a ordem e intenção tornam-se inúteis...
O resultado do caos nunca pode ser previsto.A única certeza que ele traz é a destruição que ele deixa em seu rastro."

Percepção

Anos atrás… Conheci um garoto que me apresentou um livro: “O Casamento do Céue do Inferno”.

Nele,William Blake escreveu:

“Se as portas da percepção
fossem desobstruídas”…
“Tudo aparentaria ao homem
exatamente como é”…
“Infinito”.
Mas, na realidade, muitas vezes
a percepção é comprometida.
Por expectativas…
Por experiências…
Recentemente, descobri
que minha percepção
está comprometida
por uma única coisa:
Vingança.
"Sempre questione onde sua lealdade esta, as pessoas que você confia irão esperar por isso, seus maiores inimigos vão desejar isso, e aqueles que você mais estima vão, sem falhar, abusar disso... A verdadeira lealdade leva anos para construir e apenas segundos para destruir...”

"Momentos imprevisíveis podem mudar sua vida, se estiver preparado para eles."

"Aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo."

"Existem dois lados de toda história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido dentro de nós mesmos. Uma duplicidade governada pelo balanço da luz e da escuridão, dentro de cada um de nós existe a capacidade para o bem e para o mal. Mas aqueles que estiverem hábeis para manchar a linha divisória possuem o poder verdadeiro"

"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?"

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah