Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Quero você pra mim!

Estou com saudade de você. Eu deveria dizer que não, eu sei. Afinal já não estamos mais juntos e fui eu quem quis assim. Mas é que ficar sem você dói sabe? E eu só percebi isso depois que te excluí da minha vida naquele janeiro que não terminava nunca. Foi tanta dor, tanto sentimento confuso que talvez eu só estivesse procurando por um pouco de paz para organizar a vida e por tudo no lugar.

E agora estou eu aqui, com um vazio no peito querendo preencher com o seu amor novamente. Há dias eu penso em sua chegada, eu espero por você para vir colocar um fim nesse sofrimento que só dilacera meu coração. Sinto falta de todas as nossas coisinhas sabe? Das suas manias, da nossa rotina, das suas roupas largadas pelos cantos e de tudo o que vem de você.

Tem sido dias difíceis desde que você se foi. Procuro coisas para fazer e passar o tempo na tentativa de fugir de qualquer lembrança sua. E não está sendo nada fácil. É que saiu tudo do lugar e minha vida ficou confusa, sem sentido sabe?

Tem dias que a única coisa que consigo sentir é saudade. Procuro seu cheiro pela casa e tento encontrar qualquer coisa que me faça sentir você mais perto, mas tudo se foi com você...


Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram