Deixe ir

Quando saber que uma etapa chegou em seu estágio final? O que fazer para aceitar aquilo que está diante dos olhos, mas o coração insiste em não aceitar por medo de sofrer? Eu não sei a resposta, mas percebi que não adianta insistir, tentar permanecer mais que o tempo necessário porque isso tira o sentido e o valor das outras etapas que estão por vir. Tem horas que a melhor alternativa é fechar as portas, recolher os tapetes, fechar as cortinas e terminar os capítulos, deixar no passado tudo o que já acabou. 

Imagem: antesdos15.blogspot.com

Entender que certas coisas foram feitas para durar pouco tempo ás vezes é muito difícil e doloroso. Entender que nada é eterno e que o 'para' sempre' um dia chega ao fim é aceitar que isso é um processo natural da vida e que é necessário para podermos crescer. Existem coisas que gostaríamos que chegassem logo ao fim. E sofremos, nos martirizamos e cada segundo vivendo aquele ciclo parece um ano interminável. E há aqueles que desejamos que nunca acabassem de tão perfeitos que são.

Mas assim é a vida e nem tudo precisa necessariamente de um por que. São os ciclos da vida mudando tudo de lugar e reorganizando as prioridades. As coisas precisam passar para que a vida siga e é importante desapegar de tudo o que te puxa para trás. Desfaça as lembranças e abra o coração para que outras coisas entrem no lugar.



Não espere o momento ideal, a hora certa para começar uma dieta ou fazer aquela viagem tão sonhada. Não sabemos quanto tempo ainda nos resta e a vida passa rápido demais. Então viva mais, saia da rotina, declare seu amor, sorria, ame, perdoe, viaje, compre um moletom cafona, se transborde. Não perca tempo e faça já o seu momento ideal acontecer. Se não se encaixa mais na sua vida, deixe ir. Mude. Deixe de ser quem você era e viva quem você é!

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah