É que eu só sei ser assim


E daí sobre o que vão dizer, pensem o que quiserem, eu só sei ser assim: Livre. Não gosto se cobrança e deixo as minhas intenções e desejos bem delimitados para quem quiser saber. E arriscar. Gosto de ir onde ninguém conseguiu chegar, e eu não ligo que me chamem de pretensiosa. O desconhecido sempre me atraiu e a impulsividade me faz querer viver novos prazeres da maneira mais intensa que eu puder. Talvez eu seja imatura por acreditar que todos os meus sonhos são possíveis, mas eu prefiro correr os risco e a loucura de vivê-los do que ser chamada de medrosa. Quando eu quero, eu quero! E eu vou pra cima com toda a vontade de acertar. Eu brigo. Choro. Erro. Recomeço. Eu só não sei desistir, e nem quero. Talvez exista aí um pouco de insanidade em querer algo que não é pra mim, mas eu vou tentar com todas as armas que eu puder. Talvez até me vejam de forma equivocada, como uma garota mimada e inconsequente, mas o que me importa é como eu me vejo e o que eu espero da vida. Eu não aceito uma vida meia boca cheia de achismos e meísmos como muitos estão acostumados. Eu quero tudo da vida! Eu quero o melhor e eu quero já, para sempre. Sem medo, sem culpa ou arrependimento por experimentar o prazer de viver meus desejos. Não considero incoerente e inaceitável que eu mude de opinião no meio do caminho, considero apenas que eu estou viva e em constante transformação, assim como tudo a minha volta, e amar e desamar faz parte disso, independente da velocidade com que isso aconteça. Não espere nunca que eu seja o que você quer porque certamente eu vou te decepcionar. Mas espere que eu seja sempre o que sou, verdadeira com o que sinto. E eu posso até não agradar todo mundo, mas eu sempre vou ter cuidado para não magoar ou pisar em ninguém. E essa de que ajoelhou tem que rezar comigo não rola! Eu não vou me prender a alguém que eu não amo simplesmente porque eu já senti isso um dia. A vida é uma só e passa rápido demais... Então mesmo que eu tenha que prestar contas com as palavras ditas e com os corações feridos, eu vou seguir em frente e se tiver que recomeçar, que seja logo. E pode me pensar o que quiser, eu não ligo, meu compromisso é ser de verdade em tudo o que eu faço. E se te faz feliz usar os piores adjetivos para se referir a mim, sinta-se a vontade porque é pelo meu nome que eu atendo e tenho maior orgulho em carregar!

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

4 comentários:

  1. Me identifiquei em cada linha desse texto, muito eu! Li seu perfil e me identifiquei bastante também haha Tu é de qual signo, mulher? Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Victória, fico feliz que tenha gostado e se identificado :)
    Hahaha, pois é, eu sou a típica ariana, de fibra, opiniosa e cabeça dura <3
    Mas tenho um coração anooooorme!

    Obrigada pelo carinho, volte sempre! ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindona, adorei o texto, poxa escreveu super bem!
    Parabéns pelo blog viu!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto sensacional, parabéns! Me identifiquei muito, pois também quero uma vida maravilhosa, e não uma vida morna, como a que a maior parte das pessoas acaba vivendo. Claro que buscar a felicidade demanda muito mais energia do que simplesmente aceitar o que já está na mão... mas vamos continuar sempre com garra pra buscar a nossa realização pessoal. Ah, adorei o seu blog, já estou curtindo no Face. Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah