2014 eu te amei!

Então hoje eu venho aqui rabiscar o fim de mais uma página da minha vida... E eu não sei direito sobre o que falar ou como começar por que é humanamente impossível transformar em palavras tudo de bom que 2014 trouxe para minha vida. Talvez por ter vivido tão intensamente todos os momentos, eu não tenha idéia do que escrever aqui. Tenho inspiração e momentos únicos que são impossíveis de colocar em um único texto, de transpor em palavras tudo o que passou. Na verdade o que eu quero é deixar aqui um muito obrigada a Deus por todos os momentos vividos, pelos sorrisos, alegrias, mudanças, descobertas, experiências, conversas diárias com aqueles que eu quero bem, pelos novos amigos, pelas brincadeiras e por tudo o que meus olhos foram capazes de presenciar neste ano que estamos deixando para trás.

2014 foi para mim um ano surpreendente e se eu precisasse definir em uma palavra, com certeza essa palavra seria liberdade. Fui livre para escolher, viver, decidir e buscar a felicidade onde ela estivesse. Tive um ano que foi marcado pela presença de amigos e pessoas que foram tornando-se a cada dia mais especiais e se as relações podem resistir a distância, então eu sou a prova viva disso. Conheci pessoas que marcaram tão profundamente minha vida que mesmo sem o convívio diário, essas pessoas estão sempre em meus pensamentos e têm um lugar especial em meu coração, onde ficarão para SEMPRE.

Foi sem dúvidas o ano do sorriso, da verdade, das decisões. Um ano de crescimento e surpresas. Estudei muito, tive empregos inusitados, me decepcionei, dancei, chorei, reagi, vivi e me apaixonei com toda a sinceridade de um coração bobo cheio de amor.  Escrevi, viajei, conheci lugares e pessoas incríveis. Aproveitei todas as oportunidades e dancei conforme a música, em um ritmo doce de quem só queria viver.

E talvez essa tenha sido minha escolha mais acertada: viver. Sem planos ou restrições. Simplesmente esperar pelos planos da vida e viver com toda a intensidade de um coração sedento de boas histórias para contar, aproveitando ao máximo todas as oportunidades. Afinal, como diz Lenine, a vida é tão rara...

Eu escutei meu coração e tive coragem para redirecionar minha vida conforme minhas escolhas.. E eu fui feliz assim, construindo meu futuro e acertando nas escolhas. E até agora não me arrependi. E para 2015? Que o ano que vem seja muito, muito, muito, muitas milhares de vezes melhor! Que os verdadeiros continuem, que os bons venham aos montes e que Deus esteja sempre no controle de tudo. Obrigada aos que vieram como furacões em minha vida e aos que estiveram ao meu lado esses 365 dias.
Dizem que a gente tem o que precisa, e não o que a gente quer. Ok, eu não quero muito. EU QUERO MAIS! Mais sorrisos, mais amor, mais dor, mais realizações, mais noites mau dormidas, mais choro, mais reza, mais amigos, mais flores, mais vida, amores não correspondidos, aventuras, romances, filmes, beijos, domingos de manhã, uma cama e um desejo pra chamar de meu. Quero mais do que me transborde, mais felicidade, todos os afetos e sorrisos sinceros.
2015, pode vir quente!

Vou me despedindo de 2014 com uma música que certamente é a que mais define o meu estado de espírito e a maneira como vivi esse ano: Best day of my life, foi assim que vivi todos esses dias, fazendo de todos eles momentos únicos e inesquecíveis.


Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

Um comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah