O amor às vezes é uma amarga doçura

O problema é que eu me apaixonei por você, aprendi a te amar e permiti que você crescesse dentro de mim sem ao menos saber se eu já existia dentro de você. Eu nem sei explicar direito como pude me entregar assim, sem limites, sem medidas, sem nem ao menos te conhecer. Mas talvez o amor seja isso, uma porção de incertezas, um jogo de tudo ou nada e pessoas gostando do que não podem ter. Eu amei você em junho, no seu aniversário e até no dia em que você, com toda sua delicadeza, me dispensou. Sem muitas palavras nem uma justificativa que me convencesse, você partiu tão rápido quanto chegou. E agora eu estou aqui com o coração cheio de amor e com a vida cheia de você, cheia dos momentos felizes que não tivemos, cheia dos planos que fizemos juntos para o verão e que reacendem cada vez que penso em você. 

O fato é que a sua ausência está me doendo tanto, e eu me pergunto como é possível amar alguém que está do outro lado do mundo, alguém que senti o cheiro e o gosto do beijo apenas nos meus sonhos? Como é possível? Será que só eu lembro tudo o que compartilhamos nas madrugadas sem sono e nas infinitas mensagens que trocamos cheias de carinho e esperanças de tornar tudo aquilo real um dia? E aí, cadê aquele cara sério que não gostava de brincar com os sentimentos dos outros, que se importava comigo e que tinha um carinho enorme por mim? Será que eu gostei tanto de você que criei qualidades que você não tinha? É difícil não receber suas doces mensagens todas as manhãs, não saber sobre ou seus planos para o futuro, ou talvez sobre aquela viagem de férias que você vai fazer com os amigos e me enviar fotos dizendo que a viagem seria incrível se eu estivesse ao seu lado...


Estou com saudade de todos os nossos pequenos momentos, de todas as fotos trocadas, do coração palpitando quando eu recebia uma mensagem e era você. Sabe por que eu fui tão feliz? Por que eu nunca havia me sentido tão perto de alguém mesmo estando tão longe! Por que eu nunca me senti tão importante para alguém, tão especial, tão linda e como se não houvesse um outro alguém mais importante do que eu para você. Porque eu sou apaixonada pelo seu sorriso, pela sua voz e por tudo o que vem de você. Eu amo os seus valores e sua maneira de encarar a vida, e isso me faz acreditar que o melhor para mim é você. 

Você mexeu comigo de uma maneira tão pura, tão intensa, tão de repente que eu não consigo te esquecer um segundo sequer. Suas músicas favoritas viraram as minhas músicas favoritas também, as séries que lembram você passaram a ter lugar especial na minha coleção e eu acho que o amor me fez ser uma boba, mas é exatamente isso que o amor faz com a gente: nos enfeitiça, tele transporta, molda,  inspira... E isso acontece exatamente para não nos deixar esquecer de quem queremos ao nosso lado para sempre.


E te querendo para sempre tem dias que é quase impossível não te escrever, não te procurar, não lembrar de você com amor, não chorar pensando no que poderia ter sido e que não foi. Mas eu entendo e respeito suas escolhas, mesmo não concordando com elas. E se você acha que seguir em frente é o caminho mais fácil, então eu acho que perdi o direito de te pedir para ficar. Mas eu quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando você voltar. E se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria 20 vezes para a parte em que você prometeu para mim que não desistiria da gente.

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah