Tudo é possível

As histórias mudam, os sonhos mudam, pessoas se distanciam e ficam para trás. É difícil ter que caminhar sozinho quando você descobre que nunca foi amado por quem você tanto amou. É difícil saber que os caminhos não se cruzam mais, que o gosto do beijo e olhar carinhoso nas manhãs de domingo terão apenas um gostinho de saudade.

De repente a vida se transforma e dá lugar a outras pessoas, lugares, sabores. Hoje você chora e sente falta de um colo amigo. Hoje você desabafa, amanhã empresta os ouvidos. Hoje você é tudo para alguém, amanhã é apenas uma foto esquecida na gaveta. 

A vida muda de repente e te obriga a mudar com ela. Te obriga a desapegar, reaprender e fazer outros planos. O tempo muda, o mundo muda. Mudam as estações, os sentimentos e as necessidades. É a vida. Tudo em constante transformação. É como diz Paulo Ricardo: "... E de repente as coisas mudam de lugar, e quem perdeu pode ganhar...". E eu escolhi acreditar nisso, nem toda mudança é ruim. É tudo uma questão de como você vai encarar e o que você vai fazer com as novas possibilidades. É tudo uma questão de talvez, e em matéria de talvez, tudo é possível!


Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

12 comentários:

  1. Super amei conhecer seu blog, muito lindo de verdade.
    E que texto maravilhoso hein, falou tudo e mais um pouco...
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam, tudo bem?
    MULHER QUE TEXTO INCRÍVEL, você tem um dom para escrita, fiquei completamente encantado.
    Eu penso muito como você, sabe? Eu entendo que as mudanças assustam, principalmente quando elas chegam sem aviso prévio. Mas no final das contas, acredito que esse é o tempero necessário para deixar a vida deliciosa, entende? Que bom que nossa vida está em constante movimento, até porque sem nos movermos nunca chegaríamos a lugar algum.
    Amei muuuuito o seu texto.

    Beijinhos,
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  3. Considero isso a graça da vida, todas as experiências que nos moldam, a capacidade que temos em dar mas também receber, de enfrentar a realidade e manter-se forte, apesar de tudo. É valorizar esses momentos mas também saber como superá-los a longo prazo. Uma excelente reflexão!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana e verdadeiro seu texto, é verdade que não devemos nos apegar demais.
    A vida vive em constante mudança e temos que aprender a conviver com elas, realmente as coisas mudam e dependendo de como você encarar vai mudar para melhor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima reflexão👏 tava precisando lê!!

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia Sassssa!! Adorei o texto pura verdade tudo muda o mundo gira e nós mudamos constantemente junto com ele. Eu costumo sempre dizer que se ainda não esta boa a situação é por que ainda não chegou ao final! Positivismo e mudança sempre constante neh!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Tudo na vida é aprendizado! Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu amei seu texto. Me fez pensar um pouco em tudo que disse. E estás tão certa. Hoje em dia, deixamos muitas coisas nos afetar, o que nos faz muitas vezes retroceder, ao invés de apenas seguir em frente.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Seu texto me trouxe muita reflexão a cerca de coisas que já passei pela vida. Acho que muitas das vezes acabamos nos colocando para baixo, nos diminuindo e achando que não somos capaz de realizar certas coisas. Mas, pensar que somos capaz, é o primeiro passo para realmente sermos e a verdade é esta: Tudo é possível. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Texto incrível! Estava conversando sobre isso com uma amiga, precisamos levar as coisas com um pouco mais de calma, leveza, para conseguirmos seguir, evoluir!

    ResponderExcluir
  11. Mais um texto superlegal, está cada vez mais profunda rs. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Texto maravilhoso muito bom mesmo, trouxe muita reflexão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah