Tudo é possível

As histórias mudam, os sonhos mudam, pessoas se distanciam e ficam para trás. É difícil ter que caminhar sozinho quando você descobre que nunca foi amado por quem você tanto amou. É difícil saber que os caminhos não se cruzam mais, que o gosto do beijo e olhar carinhoso nas manhãs de domingo terão apenas um gostinho de saudade.

De repente a vida se transforma e dá lugar a outras pessoas, lugares, sabores. Hoje você chora e sente falta de um colo amigo. Hoje você desabafa, amanhã empresta os ouvidos. Hoje você é tudo para alguém, amanhã é apenas uma foto esquecida na gaveta. 

A vida muda de repente e te obriga a mudar com ela. Te obriga a desapegar, reaprender e fazer outros planos. O tempo muda, o mundo muda. Mudam as estações, os sentimentos e as necessidades. É a vida. Tudo em constante transformação. É como diz Paulo Ricardo: "... E de repente as coisas mudam de lugar, e quem perdeu pode ganhar...". E eu escolhi acreditar nisso, nem toda mudança é ruim. É tudo uma questão de como você vai encarar e o que você vai fazer com as novas possibilidades. É tudo uma questão de talvez, e em matéria de talvez, tudo é possível!


Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah