Você me completa

De uma maneira tão simples, quietinha, de mansinho, da mesma maneira que entrou em minha vida e passou a fazer parte dela todos os dias. Sem muitas invenções, fórmulas ou filosofias. Apenas com seu jeito tranquilo de bagunçar minha vida, de me fazer mudar de opinião de um dia para o outro, de mostrar que todos os problemas são pequenos e que a distância não significa nada quando o coração está junto, perto, unido pelo mesmo sentimento.


É incrível como você me faz bem e como eu esqueço tudo o que ficou para trás cada vez que estou conversando com você. Obrigada por sempre me deixar com esse sorriso bobo e por me amar assim, sem ciúmes, cobranças, sem jogos ou choro, sem qualquer coisa angustiante que em nada se parece com o amor. Obrigada por me dar a paz de um amor tranquilo e por me fazer viver, por me completar e por me fazer bem mesmo sem querer.

Sua presença me dá a certeza de que ninguém mais me fará feliz como você me faz. E eu tenho cada vez mais essa certeza quando te escuto pronunciar meu nome ou quando me chama de inúmeros jeitos carinhosos que sempre vêm antecedidos por um 'minha'. Minha princesa, minha linda, minha rainha, minha estrela.. Ah meu amor, é exatamente assim que eu me sinto, sua. Por inteira, completamente sua. Mas não com o significado de posse ou dominação. Sou tua tão somente pelo tanto de você que existe em mim.

Eu nunca te falei, mas aquela sexta-feira 13 em que te conheci não parecia o meu dia de sorte. Na verdade eu pensei que você fosse apenas mais um dos garotos bobos com quem eu trocava duas ou três frases sem nenhum interesse e logo deixava de lado. Te achei bonito, atraente e incrivelmente sexy, mas não esperava nada além disso. Você tem algo de diferente e sabe aquelas tais borboletas que os apaixonados tanto falam? Pois é, eu sinto isso cada vez que recebo suas mensagens ou vejo qualquer coisa que faça-me sentir junto a você.

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa e a única coisa que você tem vontade de fazer é passar o dia ouvindo coisas sobre ela e relendo incansavelmente suas conversas?  E o coração dispara com um simples whatsapp de bom dia as 3h da manhã, e você só consegue pensar em como seria bom estar lá, do ladinho, ouvindo o som da voz e vendo aquele olhar carinhoso que te faz esquecer o resto do mundo? E você pensa, caramba... Ele acordou pensando em mim. E você começa a fazer das músicas dele as suas favoritas também e fica imaginando os dois em qualquer lugar onde só é possível ouvir o som do coração dizendo baixinho 'eu te amo e eu quero para sempre estar com você'... Pois é, você me faz sentir todas essas coisas e é estranho como isso é possível porque existe uma distância continental entre nós. Distância física apenas, mas distância.

É estranho pensar em como nos conhecemos e mais estranho ainda admitir que é amor. Por meses me questionei se realmente seria possível amar sem nunca ter tocado, sentido o cheiro, o sabor dos beijos, a doçura dos sussurros em meu ouvido dizendo baixinho coisas para me conquistar e todas aquelas intimidades comuns aos casais. Mas percebi que para amar não existem regras. Que para amar basta apenas que se sinta a felicidade, vontade de estar junto e todas aquelas coisas que só nós dois sabemos e temos.

Quando eu percebi já era amor. Amor de todas as formas que se possa amar alguém. Amor livre, desmedido, profundo e exagerado. E mesmo com as dificuldades, eu escolhi acreditar que é possível e entreguei o que sinto nas mãos dAquele que te colocou em meu caminho e acredito nos planos que Ele tem para nós.

E embora eu não concorde com as razões que te fizeram recuar e não aceite o seu medo adolescente de sofrer se nossos planos não derem certo, eu ainda te amo. E eu ainda estarei aqui esperando você voltar, você sabe disso. E você sabe também que eu não parei de acreditar em nós e que eu só desisti de lutar e te esperar porque você me pediu isso. Mas o meu amor ainda está aqui, e é real. Forte. Verdadeiro. Presente. Esperando você vir aqui e me beijar lentamente, da mesma forma que me fez amar você. 

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah