Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Meu ponto fraco tem um sorriso lindo

Eu queria conhecer alguém sem muitos caprichos e com um toque de ousadia. Alguém doce o suficiente para odiar diário de um vampiro e ainda assim cair na gargalhada com as cenas sem graça. Que segure a minha mão e toque meu coração, que me prenda sem me segurar, que me faça querer ficar, que queira conhecer cada detalhe sobre mim com a mesma curiosidade do primeiro encontro. Alguém que não queira me mudar. Que experimente minhas loucuras e me faça sorrir. Que mate o trabalho e me prenda o dia todo em frente ao celular, me roubando sorrisos a cada foto enviada. Meu cúmplice, amigo, que pense como eu, que queira viver o mesmo que eu, que me entenda com o olhar e que seja o meu ponto fraco. 


Sim, ele precisa ser o meu ponto fraco. Precisa me tirar da rotina, me dizer que eu canto mal e contrariar minhas vontades com um jeito malicioso de quem diz 'você é minha'. Alguém que me irrite o suficiente só para me roubar um beijo na hora da briga sem que isso pareça descaso. Alguém em quem eu confie. Que ria das vezes em que eu sou desastrada e me cubra de amor. 

Alguém cheio de defeitos mas com aquelas pintinhas na pele branquinha, que me façam ficar por horas descobrindo cada uma delas no mais profundo gesto de carinho. Que tenha o sorriso mais bonito do mundo. De toque macio e uma voz que me faça esquecer de tudo. Que pareça um anjo mas seja o meu garoto mau no nosso mundo. Alguém que me faça não querer olhar em outra direção. Que seja o meu tudo. Alguém feito pra mim! #3566km


Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram