Agora é para sempre

Ainnn,

Estou apaixonada por esse filme! Tão romântico, tão fofo, tão tão...


O longa fala de uma adolescente apaixonada pela vida mas que foi diagnosticada com uma grave doença, leucemia. Em estado terminal, Tessa decide aproveitar cada segundo de vida que ainda lhe resta e elabora uma lista de coisas que ela deseja fazer, assim como todo adolescente. Ela passa a experimentar coisas simples da vida com a ajuda de uma amiga e no desenrolar da história ela acaba conhecendo o seu vizinho, Adam. Tessa encontra em Adam uma maneira de se sentir mais vida e experimenta o amor de uma maneira romântica e profunda, que toca o nosso coração desde o primeiro momento. E as frases lindas? Os medos, as declarações e os planos que eles fazem juntos mesmo sabendo que eles nunca se realizarão? É realmente muita emoção.

Tessa é interpretada pale atris Dakota Fanning, linda, talentosa e com uma capacidade incrível de nos emocionar! E o que falar do Adam, interpretado por Jeremy Irvine? Ele é simplesmente demais! Super talentoso, fofo e de uma beleza que para cada cena é um suspiro.. rsrs. O pai dela é um cara suuuper protetor que abriu mão da vida para cuidar da filha e faz qualquer coisa para que Tessa fique longe de perigos e frustrações. A mãe é completamente diferente do pai, desnaturada, só se aproximou da filha quando esta já estava em seus últimos dias. E que figura aquele irmãozinho dela, haha. Fala com a naturalidade que só as crianças têm sobre como ficará sua vida quando Tessa morrer. Faz piadinhas, planos e quebra o clima tenso com perguntas bobas que crianças de 8 anos fazem.

É um filme emocionante que nos faz pensar em como devemos aproveitar a vida e viver plenamente todos os nossos momentos, que são únicos. Mostra o quão frágeis nós somos e como estamos aqui só de passagem, em uma bela lição: Desapegue-se!

 


Enjoy!

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

2 comentários:

  1. Nunca chorei tanto assim na vida quando vi esse filme ashuashuas'

    Um beijo de marshmellow <3

    ResponderExcluir
  2. A Dakota tá linda nesse filme. Ainda n assisti, mas é uma ótima opção! Eu amo dramas e tragédias, nos torna mais humanos, sabe? Sua cr´tica está ótima, parabéns. Abraços... ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah