Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Hoje é nosso - quase - aniversário #BP

Eu ainda penso em você, não consigo entender. O que acontece com meu coração? Terminamos o que ainda não tínhamos e ainda assim é em você que eu penso todas as noites antes de dormir. É seu cheiro que eu quero sentir e tenho saudades até dos beijos que nunca tive. E sabe o que me corrói? Nunca ter vivido isso plenamente. Nunca ter sentido você de verdade. Sem toque. Sem amor de pertinho. Sem carinho, tudo virtual.


Há um ano atrás eu estava vivendo os mais doces dias que uma garota apaixonada poderia querer. Eu tinha por você um sentimento tão forte, absurdo, real, correspondido, que a única coisa que eu podia pedir a Deus era para que o nosso encontro acontecesse logo e aquele dezembro chegasse voando. Mas outubro veio e tirou você de mim.

Mesmo sem querer, fazendo do meu coração a cada dia uma fortaleza, eu sempre termino o dia com mais uma das mensagens que eu nunca enviei. Eu sempre termino o dia lembrando do quanto me fazia feliz ter você para conversar e sentir que o sentimento era recíproco, real. O tempo passou e eu continuo pensando em você, lembrando de um 'nós' que vive cheio de saudades de nos ver juntos novamente.

Sabe como é uma garota ter outras opções mas você ser a única que eu não consigo parar de querer escolher? Sabe como é te sentir aqui tão perto mas no peito um vazio enorme? Sabe como é entregar seu coração e deixar que a outra pessoa faça o que quiser? Pois é, você sabe. E por saber que ainda existe amor aí também, você bloqueia todas as minhas tentativas de ser sua 'amiga', como o combinado.

Mas eu vou vivendo, revivendo e esperando o nosso tempo chegar. E a cada 'não' que você me diz, é como um 'sim' subentendido por saber que aí dentro de você eu também enraizei amor.

I know that I still will go find you. I don't know the day or time, but I know the place... #Urso

Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram