Só quero o que estiver nos planos de Deus

Sabe quando você corre, corre mas tem a sensação de não estar saindo do lugar? Sempre vivendo, na batalha, tendo que matar um dinossauro por dia e sem perder as esperanças, mas quando olha para frente ainda se enxerga tão distante do que você quer e do seu tão sonhado final feliz? É bem assim que estou esses dias. Ou talvez seja só tpm e melancolia. 

O fato é que esse ciclo me cansa. Sempre avaliando como tudo se organizou, como os laços foram desfeitos, como quem foi importante há seis meses e hoje já não é mais, pensando nas novas alianças feitas, nos planos que deram certo e principalmente nos que não deram. É sempre a mesma coisa, todo final de mês, semestre e ano. 

Me habituei a traçar metas para serem cumpridas ao longo de determinados períodos e me frustro quando não as vejo funcionar como eu gostaria. Claro, muita coisa boa aconteceu esse início de ano, não posso negar. Mas acho que quando aquele detalhezinho que você tanto queria não acontece, te deixa com a sensação de que todo o resto nem era tão importante assim.


Tive seis meses bastaaante proveitosos no curso de inglês! Yupiii!!! Mas para compensar, meu descaso com a faculdade foi tanto que tive que fazer av3 em duas disciplinas porque esqueci o dia das av2. Conheci muita gente bacana e alguns laços de amizade se tornaram ainda mais fortes esse ano. O Simon teve alguns problemas e nós passamos por poucas e boas antes e depois da cirurgia que ele fez ,mas graças a Deus ele está se recuperando bem e eu não vejo a hora de poder voltar a dormir na minha caminha e sair do chão da sala, rsrs (mãe de cachorro é isso). Fui feliz de janeiro à junho e se Deus quiser serei muito mais até dezembro! 

Como vocês já sabem, meu mês de julho será estudando e claro, tomando uma gelada de vez em quando pra aliviar o calor. Tenho muitos planos para esse mês mas vou contando aos pouquinhos pra não perder a surpresa. Festas, cursos, provas, praias e novas pessoas vêm por aí e espero que seja pra ficar.

Hahaha, e olha eu aqui de novo fazendo planos e torcendo para que eles coincidam com os planos de Deus.

Deus marcou o tempo certo para cada coisa. (EC 3,11)

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah