Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Intensa

Como boa ariana que sou. Prefiro as confusões de um affair impulsivo, os melhores romances, os amores difíceis, a bebida mais cara, a noitada mais louca, o sexo mais gostoso e tudo aquilo que seja capaz de me marcar. 

Gosto de quando o sorriso significa as melhores palavras e quando cada abraço vira confissão. Tenho uma queda pelas fantasias mais loucas, quero as tentações mais gostosas e não abro mão de ser feliz. Talvez eu tenha sempre a cara das noitadas e nunca coloque o amor em primeiro plano. Talvez ser feliz e buscar meus sonhos consumam todas as minhas energias e pode até parecer egoísmo, mas é assim, me sentindo completa, que consigo ser a felicidade de alguém. 

Gosto desse meu jeito egoísta de não gostar de ninguém, ou de ter paciência, depois de tantos tropeços, para esperar o cara certo. Gosto de ter o controle, protagonizar minha própria história e mesmo que pareça que eu quero mandar em tudo, fico satisfeita em dar a última palavra. Não gosto de homem babaca e se for me cantar, que venha com um bom português! 

Sou ariana, signo de fogo, nível hard em sinceridade, respostas na ponta da língua e o eterno dilema de não querer ninguém grudado em mim o tempo todo, mas perder o interesse facilmente quando se afastam demais sabe? Alguns chamam de desamor, mas no fundo eu só procuro um que não seja tão cabaço... Livre de bajulação e interessante o suficiente para me fazer ficar. Me faça sentir orgulho de você e já será meio caminho andado. E sim, sou exigente, mas garanto que sei retribuir. 

Orgulho? Tenho o maior de todos! E quando ele está ferido não há quem me faça desistir dos meus planos. Sou corajosa, impulsiva, calculista e fria, mesmo que o interesse seja só passageiro. Mas prefiro olhar essas características como virtudes que sempre me reservam um futuro compensador, que me fazem ver a vida com otimismo e a crença de que o sonho (ou a volta por cima) será alcançado. 

Da amizade ao amor, gosto de quem me deixa em êxtase, de quem me mostra o lado bom da vida, de quem vive, me transborda, de quem não tem meio termos, meias palavras, de quem traz meu riso fácil, que se importa, liga, ama, pede desculpas, bebe tequila, que me surpreende e me faz querer continuar. 

O que é meu, é meu. Não sou ciumenta. Mas não pague pra ver. Exijo muito, retribuo em dobro. Gosto de facilitar as coisas, de viver sem joguinhos e de gente de mente aberta, que não precisa ser abordada com palavras e tratos especiais, sem códigos, sem neuras. Quero a adrenalina dos novos dias, dos recomeços, das novas coisas. Gosto de ser normal mas nem sempre coerente. E por favor, não crie muitas expectativas sobre mim porque eu ainda estou aprendendo a lidar com as minhas.


Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

2 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram