Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Ele

Hoje é nosso dia, nós já temos um dia? Não sei, rsrs. Mas eu sei que felicidade não se planeja, ela simplesmente acontece. E a minha está acontecendo todos os dias, em cada mensagem, em cada olhar carinhoso, em cada gesto de amor. Sim, eu sei que é meio precipitado dizer, mas eu gosto de você. Gosto de como você é. Do seu jeito inseguro de aceitar meus elogios, dos seu sorriso descontraído e desses olhinhos que me fazem parar de pensar e apenas sentir. Gosto desse frio na barriga toda vez que nos falamos, de como minhas mãos gelam e como você faz meu coração desacelerar. Sim, eu sempre ouvi dizer que quando nos apaixonamos o nosso coração acelera, mas com você foi diferente. 

Com você eu tenho sentido a paz de um amor tranquilo, o conforto e a segurança que eu preciso sentir. Está tudo tão diferente sabe? É como se pela primeira vez eu tivesse encontrado alguém que eu odiaria deixar. Alguém que por mais vídeos, fotos e tempo gasto juntos, é sempre como se eu não tivesse tido o suficiente. Alguém que me aceita (e ama) por quem eu sou e não me diz que eu preciso mudar. Alguém que consegue me fazer feliz apenas com um sorriso porque eu sei que ele é verdadeiro. E é incrível porque parece que todas as coisas que me aconteceram na vida me levaram para você. Minhas escolhas, meus corações partidos, meus choros, meus regressos. Tudo. É como se tudo estivesse orquestrado para eu te encontrar. Como se se eu tivesse feito ou ido por qualquer caminho diferente, eu nunca tivesse conhecido você. 

E eu agradeço por todos os meus tropeços, por tudo o que não deu certo e por eu ter tido a sorte de encontrar você. Obrigada pelos nossos instantes e por todas as coisas que você me faz sentir quando eu penso em você.



I get butterflies in my stomach just thinking about when I'll see you...

Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram