Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Eu só precisei de quatro dias com você...

Paixão. Coisa tão rara! Ter sintonia com alguém que nunca vimos, com outros costumes, um estilo de vida diferente do nosso, manias e todas as coisas. Como criar laços, despertar interesse e ter afinidades? Não sei, mas tenho a certeza de que não é o tempo que determina a intimidade e conexão entre duas pessoas, isso tem muito mais a ver com disposição e mente aberta. Com se soltar, deixar vir, esquecer o peso do passado e aproveitar o presente sem muitas expectativas. Saber que estamos aqui de passagem e a vida é tão breve. Apenas viver, sem poses, sem medos ou culpas, nada de joguinhos e muita entrega. 

A verdade é que eu estava cansada de tudo, meio descrente do amor e indisposta a refazer todos aqueles sacrifícios que sempre envolvem uma relação. Acho que depois de tanto tempo procurando a pessoa certa pra mim, sem nenhum sucesso, passei a usar meu coração de pedra na tentativa de não me ferir outra vez. Sem casinhos ou amizades coloridas. Sem qualquer companhia que pudesse me levar à um uma despedida com um beijo. Nada. Ninguém. Solteira, sozinha e nem sempre feliz. 

Desliguei o meu alerta e deixei acontecer. Fiquei na minha, me dei paz e tornei-me a pessoa mais crente do que diz em Eclesiastes 3.11: "Deus tem o tempo certo para cada coisa". E eu acredito! Chega uma hora em que precisamos ser sábios e parar. Parar de tentar. Parar de escolher por carência e não por afinidade. Parar de querer a todo custo que as coisas funcionem, mesmo meio mornas, meio tortas, meio sem graça. Definitivamente isso não funciona para o amor.

Se eu nunca fui uma mulher 'mais ou menos', com apego por carros e roupas de grife, títulos e fã de rostinhos bonitos, que se apaixona fácil e gosta de coisas discretas e sem paixão, porque eu iria querer um alguém assim? Me apaixonar por alguém que me chamou de linda e me pagou um jantar? Ou que passa horas na academia cultivando aquele corpo sarado, mas que é incapaz de enviar uma mensagem usando as regras gramaticais adequadas, seja em que idioma for! Não, definitivamente eu não sou dessas. Eis a razão da minha solteirice. 

Não, não sou exigente. Não busco um príncipe encantado mas tenho minha listinha de 'coisas que ele deve ser' para me fazer cair no amor por ele. Gosto de homem homem, que cuida, é gentil, atencioso, interessado, que segura a minha mão, me olha nos olhos, tem um beijo doce, um coração enorme e paixão. Que é inteligente e mostra isso em nossas conversas, sem exibição ou sentimento de superioridade. Sem joguinhos no amor ou quando o assunto é férias, rsrs. Sim, dessa vez deu match!


Sabe aquele carinho bom, com um dia inteiro na cama, cheiro de pele molhada, conversas bobas e nenhum papo sério demais? Só eu e você. Sozinhos. Abraços apertados, olhos nos olhos, mistério e uma infinidade de 'e se for mesmo você'. Foi assim com você. Me surpreendeu desde o primeiro momento, afinal, não conheço ninguém que leve os amigos para um encontro com uma garota. Não conheço ninguém com um silêncio que diz tanto. Não conheço ninguém que me faz rir só de pensar na pessoa, nos momentos juntos, que me faça sentir tão feliz ou com aquele friozinho na barriga de quando eu estava com 15 anos. Sim, eu tenho isso  com você.

Vontade incontrolável de estar junto, segurar a sua mão, sentir seu carinho e ter todos os seus beijos. Ficar enciumada com suas provocações mas sentir que eram só demonstrações de quem, assim como eu, estava muito envolvido e sem nenhuma certeza. Alguém que também estava tentando aceitar o risco que aqueles quatro dias representavam e o quão intensamente estávamos nos doando um para o outro.

Nós tivemos tão pouco tempo... 

E mesmo com toda essa distância, hoje você me dá razões para não desistir de você. Me dá razões para me fazer te esperar e ter a certeza de que nem mesmo as dificuldades dos inícios ou o meu inglês em processo de aprendizado, são razões para eu temer ou não acreditar que a gente tem tudo para dar certo. Novas chances são opcionais e a felicidade é para quem a escolhe. E eu escolho você. Desde o começo eu escolhi você e em todos os nossos incríveis quatro dias, foi e tem sido você. 

E como eu disse desde nossa primeira conversa, esteja aberto, seja livre, viva, fale com os olhos, experimente e se você sentir o menor sinal de amor, apenas retribua. A recompensa pode ser incrível!

E sim, eu só precisei de quatro dias para me apaixonar por você...

E hoje o meu único desejo é que o meu "para sempre" seja com você... E que dê tudo certo, que dê muito certo, especialmente dessa vez...

Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram