Eu estou pronta

Talvez seja insano eu querer viver intensamente. Esquecer os medos, as angústias, tudo o que passou e causou alguns danos. Talvez viver seja isso. Viver dá nisso. Chega um tempo em que é hora de esquecer os 'quases' que nos prendem ao passado e mandar embora também todos os 'e se' que eu não tive coragem de fazer, ou dizer. Nesse momento, o quase é tudo aquilo que eu quero manter distância. 

Não me importo mais com os julgamentos, com as más línguas e com os corações vazios de amor que antes me cercavam. Não permito que energias negativas se aproximem ou que as mentiras alheias confundam as minhas verdades. Cometi erros quando acreditei que todos eram amigos e desejavam o meu bem, mas quem nunca se enganou? Ninguém nasce sabendo. Levantei, aprendi e hoje eu estou pronta.


Chega de princípios que não são meus. Daqui por diante as regras são minhas. As escolhas, todos os sonhos e a feliz consequência de querer viver cada um deles. E eu vou! Porque eu sempre fui corajosa o suficiente para acreditar que só se vive uma vez.

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah