Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Recarga online pelo cartão de débito ou cartão pré-pago

Hello cuties, tudo bem?

Desculpem a demora em postar, é que esses últimos dias estão super cheios! Muita coisa pra estudar, muito trabalho com os sites que estou criando no Sah | Design de Sonhos, e também muito trabalho com um projeto pessoal que depois eu venho aqui contra em primeira mão pra vocês. Mas vamos ao post?

Esses dias eu recebi meu cartão pré-pago que solicitei no Brasil Pré Pagos e passei a utilizá-lo pra regular melhor os meus gastos com coisinhas básicas mensais, como cinema, barzinho, salão de beleza e recarga de celular. Em todos os departamento eu fui super bem sucedida, exceto pela recarga de celular. Geeeeeente, porque eles são contra o uso de cartão pré pago para recarga de celular??? Como assim? E o meu direito de usar o meio de pagamento que eu quiser? Raiva define.

Procurei em todos os sites possíveis disponíveis no Google e finalmente encontrei um que aceita a recarga por meio de cartão pré pago: o site Comprando Agora.


É bem simples usar o site e eu super recomendo. Fiz minhas recargas do último mês e não tive nenhum desconto ou taxa adicional, nem tampouco fiquei recebendo mensagens de marketing em meu celular.

Primeiro é necessário fazer um cadastro. Em seguida realizar o login com e-mail e senha cadastrada. É aberta a tela MEU PAINEL conforme figura abaixo, onde você deverá selecionar a aba RECARGA DE CELULAR.


Na tela seguinte insira o número a ser recarregado com DDD e operadora e confirme a recarga.


Na tela de pagamento, confirme os dados do celular e escolha o valor da recarga.


Escolha a forma de pagamento (É aqui onde você escolhe a forma de pagamento com cartão de débito).

Preencha com os dados do cartão e prossiga.


Em seguida você será direcionado para a tela de confirmação de compra e fim, recarga processada. Espero que o post os ajude tanto quanto à mim pois com a opção de débito fica muito mais fácil ter controle sobre os gastos. Além disso, deixo aqui a minha indignação às operadores de telefonia que não disponibilizam essa possibilidade de pagamento em seus sites e aplicativos, nos obrigando a realizar recarga no cartão de crédito e consequentemente, vinculá-los ao site.

Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram