Pare de sofrer pelo boy atraso de vida

Pare! Não mendigue a atenção de quem quer que seja. Não perca mais tempo esforçando-se por uma relação falida com quem só está interessado em coisas que não te incluem. Não desperdice palavras e atenção com alguém que você precise, de todas as maneiras, fazer com que o monólogo transforme-se em um diálogo ou um gesto de carinho. Esqueça. Vire a página. Prossiga. Eu sei que esquecer um amor é difícil mas você precisa tentar. E essa dor só vai passar se você quiser. 



Saia. Viva. Não desista da felicidade. Olhe em volta e veja quantas pessoas gostam da sua companhia e torcem pela sua felicidade. Pessoas que te querem por perto e te dão atenção sem que você precise mendigar ou fazer qualquer esforço. Curta esse amor. Valorize os que te querem por perto de livre e espontâneo desejo. 

Exclua da sua vida o que te machuca. Mude a rotina, saia da mesmice, faça novos amigos, conheça novos lugares. Tem tanta coisa interessante por aí para aproveitar... Dê a si mesma uma nova chance, faça coisas novas e melhores acontecerem. E lembre-se de que sofrer pelo boy atraso de vida não é uma opção.

Valorize-se. Dispense as migalhas que te ofereceram e busque alguém que saiba retribuir na mesma medida todas as coisas boas que você tem para dar.

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

7 comentários:

  1. Samara boa tarde, muito bom o seu post falando desse assunto, não podemos ficar mendigando o amor para o outro, se a relação não deu certo segue em frente, como você disse vamos excluir o que nós machuca, se a pessoa não liga mais pra quer ficar sofrendo. No início dói mas a dor não é eterna, cada um merece ser feliz, Samara bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece um boy atraso de vida. As meninas precisam ter amor próprio para se livrar destas. Força para a mulherada!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo nos mulheres temos que nos valorizar mais.

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente estou assim, me ame prova. Não prova então próximo. kkkkkk Agora estou me valorizando primeiro. beijos ótimo post pois nem todas se valoriza.

    ResponderExcluir
  5. Devemos valorizar a nós primeiramente, nao espere que o outro faça.Em casamento deve ter diálogo,então acabou a confiança o amor, deve ver qual a melhor solução para ambos.

    ResponderExcluir
  6. Só pelo nome eu já sabia que ia gostar do teu post! Que maravilhoso! Mulheres tem sim que se empoderar e se valorizar! Amor próprio é o primeiro amor a ser sentido. Amei <3

    ResponderExcluir
  7. É verdade, uma das piores coisas é você mendigar atenção de quem não quer nada com vc. E a primeira coisa a se fazer é se valorizar e se amar. Amei teu texto, arrasou muito!! Parabéns!! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah