Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Nunca a subestime

Só digo uma coisa, estou cansada dessa gente azeda que só sabe contaminar e espirrar veneno na vida dos outros. Gente tóxica. Gente tosca. Gente que contamina e envenena o ambiente, que é mais não do que sim, que cobra, que é do contra, que envenena, que distorce a verdade, que pratica o mal.

Se eu bebo, e daí? Se eu danço, e daêêê? Engordei? Terminei o namoro de cinco anos porque estava cansada? Beijo sem amor só pra não perder o costume? Me acostumei a não ser de ninguém? Mas e daí? Cada um que viva seu destino, o que a vida lhe reservou ou o que a pessoa decidiu viver. Parem de tanto mimimi, de ver problema onde não tem. Chega de ser escuridão na via do outro, de limitar e rotular as pessoas, de querer que sejamos todos iguais ou que vivamos todos sob seus princípios e vontades.

Alguém já te disse para parar de ser assim tão cruel? Não? Pois eu digo: pare de envenenar a vida dos outros. Não julgue. Não cobre. Não abuse. Não domine. Não fofoque. Não seja podre de alma. Não fale pelas costas. Não espalhe mentiras. Não torça para que os planos dos outros não se concretizem. Não pense só em você. Não sinta inveja e acima de tudo, não subestime a lei do retorno.


Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

Nenhum comentário:

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram