Instagram no privado mode on: é tempo de faxinar a vida!


Setembro foi um mês muito especial pois pude reencontrar uma pessoa por quem tenho muito carinho. Além disso, fiz uma viagem maravilhosa para a Costa Rica e foi tudo de mais maravilhoso! E por falar nisso, o post está quase finalizado, é que tenho tanta coisa para contar que vira e mexe preciso excluir umas coisinhas para que o post não fique muito longo, rsrs. Então agora que vocês sabem o motivo da minha ausência, aqui estou para justificar o bloqueio do acesso livre à minha conta no instagram.

Nos últimos dias tenho avaliado bastante a minha exposição online e mesmo gostando disso e tendo a certeza de que faço o tipo boa moça nas redes sociais, sem caluniar, discutir ou forçar a barra com qualquer pessoa para que compartilhem das minhas ideias e pensamentos, resolvi que precisava de uma certa privacidade pois do jeito que as coisas andam hoje em dia, todo o cuidado é pouco. A exemplo disso cito aqui o que aconteceu com a lindíssima Bruna Marquezine e outras tantas pessoas, figuras públicas e comuns, que tiveram problemas com a super exposição e em muitos casos, exposição de fotos íntimas.

Além disso tem os famosos stalkeadores e haters né, que cá entre nós, os meus têm até nome e endereço certo. Tem coisa pior do que gente que vive pra bisbilhotar a vida dos outros? Não! Gente assim tem uma energia tão negativa que acaba frustrando os planos da gente e faz com que coisas que pareciam certas, acabem sem acontecer. 

Pensando nisso, avaliando meus círculo de amizade que, diga-se de passagem, está cada vez menor, resolvi me abster de um insta todo fofo e público, assim como no facebook também, para contas completamente privadas. Para a geral eu optei por deixar aberto apenas a página do blog e o próprio blog. No snap e seguidores do insta eu posso selecionar quem entra e quem sai, então tá de boa. Estou passando o pente fino e a faxina está geral, rsrs.

Então para quem costumava bisbilhotar a vida da Sah, eu deixo aqui o meu mai sincero 'I am sorry', rsrs.

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

3 comentários:

  1. Oi Sah! Você está certíssima... do jeito que as coisas estão, é melhor se precaver!!!! Estou tentando ler todas as suas histórias... minha net está muito ruim, desde ontem :-(
    Um bj pra você... muito sucesso no seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliani, obrigada pela visitinha. Então, é como diz o ditado né: é melhor prevenir do que remediar. Aaaa, espero que você volte aqui mais vezes, beijocas e sucesso com sua loja! <3

      Excluir
  2. Oi, Samara. Tudo bem?
    Olha, eu acho que você está certíssima: precisamos tomar cuidado com a nossa privacidade. Eu às vezes vejo as pessoas se exporem de mais, acho isso preocupante, pois como você mesmo disse, nunca sabemos que está bisbilhotando as nossas vidas. Eu mesmo, desde que passei a usar as redes sociais, tomo muito cuidado com o que eu publico, as pessoas até questiona porque eu não compartilho algumas coisas no face, por exemplo, e a minha resposta é justamente essa, eu não preciso compartilhar a minha privacidade com o mundo. Eu não tenho muitos amigos nas redes sociais, só aceito aquelas pessoas que eu realmente conheço, mas mesmo assim não acho que o ambiente virtual seja um local para ficar publicando publicamente a nossa vida. Olha, é isso aí, eu aprovo sua iniciativa, nesse mundo louco é essencial que cuidemos das nossas privacidades.
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah