Últimas

Galeria

Slide

Dicas Festas Feminices Check-in Minha História Samara Melk | SM GYM

Eu queria não te querer

Eu queria não te querer e te tratar com a mesma reciprocidade com que me tratas. Sem esforço, sem saudade, com sexo vazio e beijo sem amor. Queria não pensar em você quando escuto aquela música sofrência, quando passo nos lugares por onde fui com você e parar de redigir essas 'mensagens-que-nunca-enviarei' quando já bebi demais às 2h da manhã. 

Queria tirar esse seu cheiro do meu travesseiro, o gosto do seu beijo que eu insisto em procurar em outras bocas e essa mania exagerada dessa necessidade que eu tenho de você. Mas é que eu tenho a carne fraca, baby... E você faz amor como ninguém. E mesmo sabendo de todas as suas aventuras, da sua falta de planos sobre nós e desse seu jeito desajeitado de levar a vida, mesmo sem querer eu te quero.

Sem querer eu acabo te mantendo por perto. Nas fotos, nos últimos objetos que você tocou, na cama desarrumada que ainda me faz lembrar de você ali como se seu nível de filhadaputagem desaparecesse por alguns segundos. Mas a verdade é que como um bom vilão, você sempre encontra um jeito de quebrar o coração da mocinha não é?

Não é justo. Eu queria não te querer.

Queria conseguir evitar esses teus sorrisos, essa tua barba mal feita encostando na minha nuca, a sensação do arrepio cada vez que você me toca, essa angústia da espera por uma mensagem sua e esse vício que eu tenho de você. Estou cansada demais sabe? Brincar de amar você só tem me machucado e os planos de sobre 'tudo-o-que-poderia-ter-sido-e-que-não-foi' só servem para me mostrar o quanto eu já perdi meu domínio próprio quando o assunto é você. 

Chega.

Eu só queria não te querer, mas sempre te quero não querendo.



Receba os posts por email, prometo só enviar coisa legal :)

Coloque seu endereço de email abaixo para receber atualizações toda vez que eu postar

2 comentários:

  1. Que texto motivante, serio me vi nele. Amei seu layout tão fofo.

    Sucesso, linda.

    francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu carinho :)

@samaramelk no instagram