Qual iluminação usar na decoração

Olá, meninas!

Hoje nós vamos de guest post de uma parceira nossa que sempre está presente aqui, a Dcore. Vamos conferir porque está um arraso!

A iluminação com certeza é uma parte primordial de qualquer decoração, então porque não colocar um pouco de tempo e energia para fazer com que a decoração funcione de forma sensacional? Existem diversas maneiras de usar a iluminação de maneira correta, o primordial é saber seu objetivo e analisar qual cômodo que você está decorando. Então vamos mostrar para você algumas ideias sensacionais que você vai adorar.

#1 – Sala de jantar

A sala de jantar é ótima para fazer uma bela iluminação, usando lâmpadas direcionadas para a parede, nesse exemplo mostramos uma iluminação mais elevada, mas você também pode fazer com que ela seja na parte inferior da parede, também fica lindo.


#2 – Iluminando a cozinha


Veja só como a iluminação dos armários e da parte de baixo do seu balcão fazem com que sua cozinha ganhe uma cara nova. E além disso você consegue realçar elementos básicos de sua cozinha, como um belo piso.


#3 – Ganhando espaço

Se você possui uma cozinha de tamanho um pouco menor, experimente uma decoração muito branca, com uma iluminação aérea, vai fazer toda a diferença e dar uma proporção de cômodo maior para você.


#4 Quarto casal


Para o quarto de casal, experimente uma iluminação mais calma, com uma cor mais amarelada, para dar aquela sensação de aconchego que tanto procuramos no final de um dia estressante, além de ditar um clima mais romântico para seu quarto.



Adorei as dicas e vocês? Comenta aqui.

Receba os posts por email. Prometo só enviar coisa legal!


Booking.com

0 comentários:

Deixe aqui o seu carinho :)

Copyright © | 2018 Blog da Sah