Acaso...

Dessa vez eu não vou dizer que foi sorte, prefiro dizer que isso é coisa de Deus. Não falo ainda em felizes para sempre ou qualquer coisa que traga excesso de carga ou cobrança à nossa relação. Mas quero enxergar que vai ser assim, felizes para sempre enquanto durar. Dessa vez eu vou seguir os seus conselhos e viver um dia de cada vez, ser feliz e viver até a última gota esses momentos bonitos e verdadeiros que compartilhamos agora e que marcarão para sempre nossas vidas.

Você me surpreende desde o primeiro instante. A maneira como nos conhecemos no último dia 2 marcou para sempre o meu outono e tem sido assim todos os dias desde então. Você me trouxe novos sorrisos, novas histórias, novas pessoas, novas formas de enxergar o amor e de entender que a distância só existe para quem quer.

E talvez por essa segurança e certeza que você me passa, eu tenha me despido de todos os meus conceitos sobre como agir e todas aqueles joguinhos bobos de conquista que aprendemos ao longo da vida. Talvez por isso eu tenha aberto meu coração tão precocemente e declarado que você é tudo o que eu sempre sonhei! Meu príncipe... E é engraçado porque eu sempre ouvi falar em príncipes sem qualidades que esbanjam uma beleza alucinante e envolvente, como a que percebi em você naquele famosinho aplicativo.. Mas algo me dizia: "vai em frente garota, quem sabe é dessa vez...", e eu fui! 

Vesti a minha melhor cara de coragem como quem não tem nada a perder e arrisquei um 'hi' às 3:28 da madrugada na espera angustiante de uma doce resposta e uma interessante conversa que de fato aconteceu... Uma, duas, três, quatro, incontáveis vezes! E eu descubro a cada dia que por trás daquela beleza que me alucina existe um homem de verdade, honesto, inteligente, amigo, com boas intenções, valores e um coração enorme! 

É, espero que o cupido tenha feito um bom trabalho dessa vez e que você seja o mais bonito de todos os acasos da minha vida.




Que todos os nossos problemas sejam pequenos diante da nossa vontade de fazer dar certo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu carinho :)

Tecnologia do Blogger.